Frequently Asked Questions
Para participar no III BE Summit, deves preencher o formulário de inscrição que estará disponível no nosso website e nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin). De seguida, deves efetuar o pagamento e receberás um e-mail de confirmação da inscrição. A 1ª fase de inscrições decorre entre o dia 2 e 9 de agosto, sendo as vagas limitadas, pelo que o período mencionado pode ser reduzido.
A venda de bilhetes processar-se-á em três fases. Em cada fase, disponibilizaremos passes gerais ou bilhetes diários, de acordo com a tua disponibilidade. Os bilhetes terão distinção de estudante e não-estudante.
Não sou estudante de Engenharia Biomédica. Posso participar no Biomedical Engineering Summit?
Sim!
Que linguagem será utilizada ao longo do evento?
A linguagem utilizada ao longo do evento será determinada de acordo com a nacionalidade do orador. Quando o orador for internacional, a apresentação/sessão será conduzida em inglês. No entanto, quando o orador for de nacionalidade portuguesa, a apresentação/sessão será realizada em português. Dessa forma, a linguagem utilizada durante o evento será adaptada para acomodar os diferentes idiomas dos oradores, garantindo uma comunicação eficaz e compreensível para todos os participantes.
Qual a diferença entre sessões plenárias e sessões paralelas?
As sessões plenárias são sessões gerais que irão reunir todos os participantes num único espaço, proporcionando uma visão geral de um determinado tema. Por outro lado, as sessões paralelas são sessões que decorrem simultaneamente em espaços diferentes e abordam temas mais específicos. Estas oferecem aos participantes a oportunidade de escolher a sessão que mais se alinha aos seus interesses e/ou necessidade.
Como é feita a inscrição para os workshops?
Existirão dois momentos de workshops, um no dia 8/09 e outro no dia 9/09. Previamente ao evento, irás receber um formulário de inscrição onde poderás escolher os workshops que queres assistir. A escolha é feita por ordem de chegada, sendo que quando as vagas para um workshop esgotarem, essa opção deixa de estar disponível! No dia 9/09, simultaneamente aos workshops, irá decorrer o Challenge, pelo que poderás escolher se preferes participar no Challenge ou assistir a um workshop.
Como é feita a inscrição para o Challenge?
O Challenge é uma iniciativa integrante do programa do dia 09/09, promovido em parceria com o Health Cluster Portugal. Previamente ao evento, irás receber um formulário de inscrição onde poderás efetivar a tua inscrição neste momento. A inscrição no Challenge tem vagas limitadas!
Em quantas visitas posso participar e como é feita a inscrição?
Cada participante pode participar em apenas uma visita! Previamente ao evento, irás receber um formulário de inscrição onde poderás escolher a visita que queres participar. A alocação à visita é feita por ordem de inscrição, sendo que quando as vagas para a visita esgotarem, essa opção deixa de estar disponível!
Como me posso deslocar até às visitas?
Todas as visitas encontram-se a uma distância relativamente fácil de percorrer, a pé, desde os espaços de realização do evento. No percurso até às visitas, os participantes serão guiados e acompanhados por, pelo menos, um elemento responsável da organização do III BE Summit.
Como me posso deslocar até ao espaço do sunset?
O espaço onde será realizado o sunset fica a 4 minutos a pé dos espaços do evento, pelo que a deslocação não será um problema!
Como posso obter o meu certificado de participação?
Alguns dias após o evento, receberás um e-mail com certificado de participação.
Caso tenha alguma questão não mencionada, quem posso contactar?
Para qualquer questão relacionada com o evento podes contactar geral@aneeb.pt .
Estamos também à distância de uma mensagem em qualquer rede social!